Pesquisa
Filters
Close

Perguntas Frequentes

Política de Troca

A Loja Virtual Practory deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Por isto criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e baseando-se no Código de Defesa do Consumidor (Código de Defesa do Consumidor).

Após receber o seu pedido você tem até 07 dias (corridos) contados da data de recebimento para exercer o seu direito de arrependimento e solicitar a devolução da mercadoria para solicitar a devolução e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) ou 30 dias (corridos) para utilizar um "CUPOM DE DESCONTO" no site. Após solicitação da devolução, você receberá um e-mail com o código da postagem contendo todos os dados deste processo, inclusive datas para conclusão de cada etapa.

DICAS IMPORTANTES:

♦  só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados,  sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente. (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.)

♦  o produto deve estar intacto e com as etiquetas originais afixadas à peça.

♦  não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

♦  caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

♦  se não conseguir reutilizar a embalagem original, você poderá utilizar um envelope pardo ou uma caixa sem rasuras para a devolução do produto.

Após o recebimento, o produto passará por análise em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto esteja em perfeito estado, a Practory entrará em contato via email solicitando que o cliente escolha entre a troca do produto, devolução do valor pago ou a disponibilização de um "CUPOM DE DESCONTO" no valor do(s) produto(s) para que o consumidor compre outro produto de seu interesse 

Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

Como faço para devolver um produto Practory ou Maria TK?

Você tem até 30 dias após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Para iniciar o processo de devolução:

  • Acesse sua conta no site e siga até a página Meus Pedidos.
  • Selecione o pedido que deseja devolver
  • Clique no botão Retornar Itens, clique nos itens que deseja devolver e coloque a justificativa de cada um.
  • Siga as instruções e vai dar tudo certo ;)

Feito isso, fale com a nossa equipe para que possamos gerar uma autorização de postagem pré-paga dos Correios, assim, você poderá levar o produto até uma agência, já terá tudo o que precisa;

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente em Código de Desconto para utilizar no nosso site em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, é necessário no campo de cupom de desconto colocar o cupom que foi informado pela nossa equipe e assim será calculado o seu desconto no valor da sua troca. Eles são válidos por um mês, assim você pode escolher os novos produtos que desejar!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Qual é o valor do frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega. 

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamentos são cartão de Débito e Crédito.

Via Depósito bancário ou Transferência bancária.

É possível realizar o Pagamento com dois cartões?

No momento a Practory não disponibiliza a opção de realizar o pagamento com dois cartões de credito em um mesmo pedido.

 

Qual Prazo de Entrega? 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para um novo envio o frete será cobrado novamente.

Recebi um produto diferente do solicitado. O que devo fazer?

Não se preocupe, caso isso ocorra pedimos que entre em contato através do telefone telefone (11) 3136-0785 ou você pode nos enviar um e-mail: ecommerce@practory.com.br

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento de Seg a Sexta das 08:00 as 18:00 no telefone (11) 3136-0785 ou você pode nos enviar um e-mail ecommerce@practory.com.br.

 

Fale conosco
topo